sexta-feira, 14 de maio de 2010

- O que eu preciso

Poderia dizer
Que o que me bastaria para sorrir
Seria simplesmente viver
Mas injusto seria falar
Que sem você eu posso continuar

A minha vida não tem uma simples razão
Ela tem a melhor inspiração
Aquela que me faz acreditar
Que sonhos podem se realizar

E a única coisa que eu preciso
É um lindo sorriso teu
Que me traga a paz
Enquanto eu estiver na solidão
Porque és tudo aquilo que acalma o meu coração

E que me chamem de louca
Se o meu amor por ti eu querer eternizar
E eu sempre vou seguir em frente
Até o meu coração parar de sonhar

E a última coisa que eu quero escrever
É que o meu coração sem ti não consegue mais viver
E que ele não vai existir
Se em algum momento isso tudo acabar
Porque o mundo só me faz sorrir
Se eu tiver você eternamente para amar

- Especial Fran *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário