sexta-feira, 14 de maio de 2010

- Momentos a te escrever

Hoje eu acordei querendo achar
Algumas palavras para te escrever
Não sei se alguma diferença vai fazer
Mas eu tinha que tentar

As vezes eu pensava em dizer
Toda a diferença que só você sabe fazer
Mas também queria poder expressar
Com cada palavra
O quanto bom é aqui agora parar
Só para confessar
Tudo o que tem no meu coração
Ou só para contar de onde eu tiro hoje essa inspiração

Mas pensei também em algo especial
Que poderia, pelo menos para mim, ser essencial
É que tudo o que eu queria na verdade
Acho que passaria da realidade

Só que depois disso tudo eu percebi
Que as palavras aqui
Foram só palavras que escrevi
Que nada no mundo a ti se compararia
Porque na verdade o que eu queria...

Era que daqui os ventos me levassem
Para onde quer que você possa estar
E de todas as barreiras ultrapassassem
Ali para sempre eu iria te amar

- Em todos os dias da minha vida, você será o meu melhor sorriso. Especial Fran :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário