sexta-feira, 14 de maio de 2010

- A minha paz

Em nossos momentos de solidão
Tentamos encontrar palavras
Que poderiam expressar
O que falta em nosso coração

Só que mesmo tentando achar
Alguma coisa para nos acalmar
No fundo sentimos a necessidade
Da verdadeira felicidade

Aquela que um dia nos permitiu sorrir
Que nos trouxe a paz em meio o desespero
Aquela que não nos deixa morrer
Que nos faz existir
E viver

E mesmo que a distância tente me impedir
Eu vou lutar
E quando não tiver mais forças
Elas em você eu vou buscar

Agradeço por sempre ser o que me faz levantar
E se dúvidas existirem
Eu só preciso olhar ao céu
E ver a nossa estrela ali brilhar
Porque no meu coração é só você que vai estar

3 comentários:

  1. Você fala de tantos sentimentos juntos que fica até dificil comentar neste post. Acho que senti que o tempo frio não faz bem só a mim, e sim aos outros também.

    Gostei do seu blog, não é poluido, e tranquilo sem ser sombrio, acho que você ganhou um leitor.

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. poema leve pra tratar de um assunto pesado, sentimentos !!!

    muito bom o post !

    se der , de uma passada la no apartamento ;)

    http://apt404.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu poema me fez pensar que é importante reconhecer a influência do amor em nossas vidas. Certamente quando estamos apaixonadas, e depois, quando o amor vem, a vida parece ser mais facilmente vivida, cores diversas invadem nosso mundo e a coisa mais simples se torna inesquecível por causa de quem nos acompanha. Ainda assim é preciso saber encontrar a paz em nós mesmos pra não sermos dependentes do amor ou de alguém que nos ame.

    ResponderExcluir