sexta-feira, 14 de maio de 2010

- A melhor sempre

Como eu poderia dizer
Que tudo mudou quando você apareceu
O meu dia escuro
Em luz se converteu

Poderia tentar falar
Que com você meu melhor sorriso eu pude dar
E quando nada fazia sentido
Você me deu a mão
E falou para eu nunca desistir
Porque milagres não são como um em um milhão

E qe digam que eu dou valor demais para ti
Eu não me importo
Pois contigo, a verdadeira amizade conheci

Virão muitas, mas você é a melhor
Poderão tentar nos distanciar
Mas aprendi que verdadeiras amizades
Nada pode abalar

O meu coração eu te dei
Meus melhores momentos
A você eu entreguei
Sempre eu vou contigo estar
Porque você me mostrou o verdadeiro sentido de sonhar

- Primeira postagem, fiz essa poesia hoje pela manhã, para a minha melhor amiga. Especial Andressa Rafaela Raduenz

Um comentário: