segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Nunca se esqueça

Hoje pela ultima vez vou escrever
Queria que fosse a mais especial de todas
Aquela que eu te diria que mesmo sendo a última
Demonstraria mais além do que está no meu ser

A minha vida não simplesmente mudou
Mas ela me mostrou
Que sonhos podem se realizar
E que só basta a gente acreditar
Porque você é além de um sonho pra mim
É aquele que realmente se realizou

E se agora me restar somente a solidão
Eu vou continuar a seguir
Porque você é o único que está no meu coração
Aquele que realmente me faz sorrir

Lágrimas no caminho sempre vão existir
Mas nunca esqueça que dali a uma distância
Existe alguém que nunca te deixará desistir
Aquela que a nada dara importância

Você é aquilo que me traz a força
É aquilo que mesmo em meio a escuridão
Sempre me trará a luz
E eu jamais vou escutar a voz da razão

E se esse for o meu último dizer
Eu queria realmente te falar
Que você me fez viver
Aquilo que eu nunca consegui imaginar
E nunca se esqueça que jamais eu vou deixar de te amar

- Estou meio que 'aposentando' as minhas poesias por um tempo, não tenho data para postar novas poesias, caso eu tiver inspiração ou vontade irei voltar a escrever algumas vezes. Mas por enquanto parei. Abraço e até mais ;*

3 comentários:

  1. Todos nós precisamos de um tempo para as novas idéias para as novas vivências...
    Você dando um tempo em suas poesias e eu começando a publicar as minhas, meu primeiro post foi ontem.. Dá uma conferida lá: falam.do.nada.zip.net

    ResponderExcluir
  2. aaaahh, o fraaan faz coisas, mas duvido q seja a ultima vez, eu ainda vou te encomodar mt até q vc volte a escrever essas poesias inspiradas nele né? ^^ e se vc ñ voltar a escrver logo, qm vai te joga na piscina lá sou eu ;p

    ResponderExcluir
  3. querida gosto da forma como voce escreve cada dia sera unico e apredera sempre bjosss

    ResponderExcluir