sexta-feira, 14 de maio de 2010

- Naquele momento

O que eu posso fazer
se em nenhum segundo da minha vida eu consigo te esquecer
Tudo que eu queria era estar perto
Mas a distância é grande

No silêncio de uma noite fria
Eu queria a sua companhia
Mas a única coisa que me resta
É ficar imaginando...

Como tudo será quando eu estiver na sua frente
Acho que não terei reação
Só acho que vou querer eternizar aquele momento
Em palavras que nem sei como direi
Só sei
Que é com você que eu quero estar

E para sempre você será
A única estrela que existirá no meu céu
Que eu sempre verei e direi
''O meu céu existe se você brilhar nele''

E um dia estarei contigo
Não sabendo o que dizer
Meus olhos ficarão paralisados
Brilhando, como aquela estrela perfeita no céu
Desejando te amar
E querendo para sempre
Com você ali estar

- A primeira de todas pra ele, sempre Fran ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário